Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (13), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma chácara, em Toledo, região Oeste do Estado. A ação é um desdobramento de uma apreensão de 2 toneladas de maconha no sábado (11), em Cascavel, na mesma região.

Conforme a delegada da PCPR Franciela Alberton, as investigações apontaram que a chácara teria sido utilizada para carregar o caminhão que transportava a droga apreendida. Os policiais civis localizaram um esconderijo no subsolo de um chiqueiro, ocultado por pedras britas, e apreenderam 658 gramas de maconha.

Com o auxílio dos cães da PCPR, foram localizadas, em outro espaço, 117 munições de fuzil, uma arma de fogo tipo rifle e 38 munições. A equipe descobriu também um escondido na mata, outro caminhão contendo fundo falso indicando que também era utilizado para o transporte de entorpecentes.

O indivíduo foi autuado e encaminhado à cadeia pública de Toledo.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Postagem Anterior Próxima Postagem